Prontinha e a andar!!!!

A AM Garelli está pronta.

Vejam só ...




Comentários

  1. AGRATI KOMET
    Estou a restaurar uma motorizada de Dez, 1967 da minha juventude, apoiado em reminiscência (poucas) do passado e ou em visualizações raras do mesmo modelo e designo-a de Agrati Komet por ser esse o nome impresso no logotipo grudado no depósito da gasolina.
    Os aros das rodas tinham visível o nome Agrati. O quadro, a caixa de ferramenta, são “anatomicamente” iguais aos representados na Garelli Motorcycle - AM Portuguese Model e em outros modelos Garelli da época. Todavia o motor da minha motorizada é Saches, 50cc de 5 velocidades.
    Agrati e Garelli fundiram-se na primeira metade dos anos 60 e julgo que alguns modelos de motorizadas resultaram dessa fusão; serão talvez o produto duma importação e possível “enxertia” em Portugal de uma marca AM. Á falta de melhor informação julgo que o meu modelo também foi uma importação ou uma montagem AM;
    Estou interessado e disponível para dialogar sobre este assunto.
    Cumprimentos.
    V. N. Gaia, 7/6/2022
    FLopez

    ResponderEliminar

Enviar um comentário